Relatório de Recall: Novo C3, C3 Picasso e Aircross
28.05.2015 - 17:52
A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 314 proprietários de veículos de um total de 358 unidades, sendo 51 unidades realizadas do modelo C3 Picasso, 45 unidades realizadas do modelo Aircross e 218 unidades do veículo Novo C3. Abaixo segue a mensagem original veiculada:
Mensagem Veiculada:
A Peugeot Citroen Automóveis Ltda. convoca os proprietários dos veículos Novo C3, C3 Picasso e Aircross abaixo identificados, de forma gratuita, a atender o seguinte recall.
MODELO/DATA DE FABRICAÇÃO/CHASSIS
Novo C3 (todas as versões) de 23/7/2013 a 9/8/2013 De EB528618 a EB533959
C3 Picasso (todas as versões) de 23/7/2013 a 9/8/2013 De EB529938 a EB535280
Aircross (todas as versões) de 29/7/2013 a 10/8/2013 De EB530986 a EB535745
Componentes envolvidos: braços da suspensão dianteira.
Razões Técnicas: falha no processo de fixação dos rebites dos braços da suspensão dianteira, o que poderá ocasionar o desprendimento do pivô da roda.
Solução: verificação da fixação dos rebites dos braços da suspensão dianteira, com tempo previsto de 3 horas, se necessário substituir o(s) braço(s).
Risco: possibilidade de desprendimento do pivô da roda e contato do pneu com a carroceria do veículo, com consequente perda da dirigibilidade e risco de acidente grave com danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
Data de início do atendimento: 11/11/2013, com prazo de duração indeterminado.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Local de agendamento e atendimento do serviço: Rede de concessionárias Citroen de todo o País.
Para informações adicionais, consulte: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROEN - SACC Telefone: 0800 011 8088 www.citroen.com.br
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.