Relatório de Recall: C3
28.05.2015 - 18:05
A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 69 proprietários de veículos de um total de 79 unidades dos veículos C3. Abaixo segue a mensagem original veiculada:
Mensagem Veiculada:
Fiel a sua política de qualidade e respeito a seus consumidores, a Citroën do Brasil convoca todos os clientes que adquiriram o acessório “Barra Transversal de Teto (rack)” para o veículo C3, no período compreendido entre 1° de maio de 2003 e 31 de dezembro do mesmo ano a comparecer em à uma das concessionárias para a substituição gratuita deste componente.
Foi constatada a possibilidade de deslizamento deste acessório sobre o teto do veículo, ocasionando perda de eficiência no transporte de cargas.
Esta campanha tem o prazo de duração indeterminado.
Mais informações na Central de Atendimento ao cliente ou em sua concessionária Citroën de preferência.
CITROËN
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.