Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: C3

28.05.2015 - 18:05

A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 69 proprietários de veículos de um total de 79 unidades dos veículos C3. Abaixo segue a mensagem original veiculada:

Mensagem Veiculada:

Fiel a sua política de qualidade e respeito a seus consumidores, a Citroën do Brasil convoca todos os clientes que adquiriram o acessório “Barra Transversal de Teto (rack)” para o veículo C3, no período compreendido entre 1° de maio de 2003 e 31 de dezembro do mesmo ano a comparecer em à uma das concessionárias para a substituição gratuita deste componente.

Foi constatada a possibilidade de deslizamento deste acessório sobre o teto do veículo, ocasionando perda de eficiência no transporte de cargas.

Esta campanha tem o prazo de duração indeterminado.

Mais informações na Central de Atendimento ao cliente ou em sua concessionária Citroën de preferência.

CITROËN

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil