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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: C8 e Picasso

28.05.2015 - 18:21

A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 11.655 proprietários de veículos de um total de 12.374 unidades envolvidas, sendo 11.354 veículos Picasso reparados e 301 veículos C8. Abaixo segue a mensagem original veiculada:

Fiel à sua política de qualidade e respeito ao consumidor, a Citroên do Brasil convoca os proprietários dos veículos Xsara Picasso 2004 de chassis 4J505188 até 4J507187 E 4B500038 até 4B502206 a comparecerem a uma concessionária Citroên de sua preferência para inspeção e, caso necessário, reposicionamento gratuito do tubo de freio traseiro.

Foi constatada que, em situação extrema de rodagem com excesso de peso, o posicionamento incorreto deste componente pode provocar uma diminuição na eficiência a assistência à frenagem.

Convocamos, também, os proprietários dos veículos Xsara Picasso 2003 e 2004 de chassis 3J512544 até 3J513399 e 4J500082 até 4J507188 e 4B5 00001 até 4B50999 e 4B510001 até 4B510501 e proprietários do C8 de chassis 4Z250001 até 4Z250303 a comparecerem a uma concessionária Citroên de sua preferência, para que seja feita uma atualização gratuita no software do calculador-motor.

Foi constatado que o programa pode apresentar uma anomalia em seu funcionamento, ocasionando também uma diminuição na eficiência da assistência à frenagem. Esta campanha tem prazo de duração indeterminado.

Maiores informações na Central de Atendimento ao Cliente Citroên, pelo telefone 0800118088 ou em uma concessionária Citroên.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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