Relatório de Recall: C8
28.05.2015 - 18:26
A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 303 proprietários de veículos de um total de 304 unidades dos veículos C8. Abaixo segue a mensagem original veiculada:
Fiel à sua política de qualidade e respeito ao consumidor, a Citroën do Brasil convoca os proprietários dos veículos modelo C8 2003 e 2004 de chassis 3Z001001 até 3Z001002 e 4Z002303 até 4Z002304 e 4Z250001 até 4Z250303 a comparecerem a uma concessionária Citroën de sua preferência, para que seja realizado um ajuste gratuito no sistema de climatização do veículo.
Foi constatada que, o escoamento insuficiente da água de condensação pelo sistema de climatização, pode ocasionar a entrada de água sob o carpete, podendo provocar o acendimento da luz do airbag e, em casos extremos, o acionamento intempestivo deste sistema. Esta campanha tem o prazo de duração indeterminado.
Maiores informações na Central de Atendimento ao Cliente Citroën, pelo telefone 0800 11 80 88 ou em sua concessionária Citroën.
CITROËN
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.