Relatório de Recall: C3
28.05.2015 - 18:36
A CITROËN DO BRASIL AUTOMÓVEIS LTDA informa que atendeu 1.258 proprietários de veículos de um total de 1.322 unidades dos veículos C3. Abaixo segue a mensagem original veiculada:
Fiel à sua política de qualidade e respeito ao consumidor, a Citröen do Brasil convoca os proprietários dos veículos modelo C3 1,4 ano 2007 com número de chassis de 935FCKFV87B526669 até 935FCKFV87B529012 e C3 1,6 ano 2007 com número de chassis de 935FCN6A87B526779 até 935FCN6A87B528917 a comparecerem à concessionária Citröen de sua preferência, para que seja realizada a verificação da conexão entre o filtro e a mangueira de combustível.
Em alguns veículos, o filtro pode apresentar uma rebarba indevida na região de engate com a mangueira, não promovendo a fixação adequada do conjunto, e portanto deve ser substituído.
Em caso de falha na conexão, poderá haver vazamento de combustível, com risco de incêndio. Esta campanha tem prazo de duração indeterminado.
Maiores informações na Central de Atendimento ao Cliente Citröen, pelo telefone 0800 011 80 88 ou em sua concessionária Citröen.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.