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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Town & Country

12.06.2015 - 17:49

FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA protocolou relatório de campanha de recall dos veículos Town Country. Dos 483 veículos abrangidos pela campanha, 350 foram atendidos e os demais restantes estão distribuidos pelos seguintes estados da federação:

Ceará - 1

Distrito Federal - 3

Espírito Santo - 1

Goiás - 1

Minas Gerais - 5

Mato Grosso do Sul - 2

Pará - 1

Rio de Janeiro - 38

Paraná - 4

Rio Grande do Sul - 2

Santa Catarina - 2

São Paulo - 71

Sergipe - 1

Comunicado original aos proprietários dos veículos TownCountry:

A Chrysler do Brasil está convocando os proprietários do modelo TownCountry fabricados em 2008 e 2009, para inspeção gratuita dos chicotes elétricos das duas portas deslizantes. A empresa constatou que os chicotes elétricos podem se desgastar na dobradiça da porta deslizante durante o uso, fazendo com que o fecho da porta deslizante superaqueça e, em casos extremos, venha a provocar um incêndio dentro da porta deslizante. Caso necessário, os chicotes serão reparados ou substituídos. O tempo estimado para a inspeção é de aproximadamente 20 minutos.

Para identificar se o número de chassi de seu veículo está envolvido nesta convocação, o proprietário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 703 7130 ou por meio do site www.chrysler.com.br. No Brasil, a ação envolverá um total de 483 veículos. A convocação dos proprietários está sendo feita por meio de correspondência direta e informe na mídia eletrônica e impressa.

Com essa iniciativa, a Chrysler do Brasil visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Chrysler.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita.Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.
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