Relatório de Recall: Town & Country
12.06.2015 - 17:49
FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil LTDA protocolou relatório de campanha de recall dos veículos Town Country. Dos 483 veículos abrangidos pela campanha, 350 foram atendidos e os demais restantes estão distribuidos pelos seguintes estados da federação:
Ceará - 1
Distrito Federal - 3
Espírito Santo - 1
Goiás - 1
Minas Gerais - 5
Mato Grosso do Sul - 2
Pará - 1
Rio de Janeiro - 38
Paraná - 4
Rio Grande do Sul - 2
Santa Catarina - 2
São Paulo - 71
Sergipe - 1
Comunicado original aos proprietários dos veículos TownCountry:
A Chrysler do Brasil está convocando os proprietários do modelo TownCountry fabricados em 2008 e 2009, para inspeção gratuita dos chicotes elétricos das duas portas deslizantes. A empresa constatou que os chicotes elétricos podem se desgastar na dobradiça da porta deslizante durante o uso, fazendo com que o fecho da porta deslizante superaqueça e, em casos extremos, venha a provocar um incêndio dentro da porta deslizante. Caso necessário, os chicotes serão reparados ou substituídos. O tempo estimado para a inspeção é de aproximadamente 20 minutos.
Para identificar se o número de chassi de seu veículo está envolvido nesta convocação, o proprietário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 703 7130 ou por meio do site www.chrysler.com.br. No Brasil, a ação envolverá um total de 483 veículos. A convocação dos proprietários está sendo feita por meio de correspondência direta e informe na mídia eletrônica e impressa.
Com essa iniciativa, a Chrysler do Brasil visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Chrysler.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita.Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor.