Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Veículo Mitsubishi ASX, ano/modelo 2011

15.06.2015 - 15:18

De acordo com a empresa, a campanha de chamamento, com início04 dejulho de 2013, abrange 449 (quatrocentos e quarenta e nove) veículos afetados, onde já foram atendidos 311 ( trezentos e trinta e um veículos) , faltam vistoriar 138( cento e trinta e oito veículos ) distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:

Alagoas - 03 veículos

Amazonas - 06 veículos

Bahia - 13 veículos

Ceará - 01 veículos

Distrito Federal - 02 veículos

Espírito Santo – 5 veículos

Goiás - 06 veículos

Minas Gerais- 15 veículos

Mato Grosso do Sul - 02 veículos

Mato Grosso - 03 veículos

Pará - 04 veículos

Paraíba – 01 veículos

Paraná - 8 veículos

Rio Grande do Norte - 01 veículos

Rondônia - 01 veículos

Rio Grande do Sul - 02 veículos

Sergipe - 01 veículo

São Paulo - 65 veículos

Tocantins - 02 veículos

A empresa informou que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes provocados pelo defeito em tela.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil