Relatório de Recall: Veículo Mitsubishi ASX, ano/modelo 2011
15.06.2015 - 15:18
De acordo com a empresa, a campanha de chamamento, com início04 dejulho de 2013, abrange 449 (quatrocentos e quarenta e nove) veículos afetados, onde já foram atendidos 311 ( trezentos e trinta e um veículos) , faltam vistoriar 138( cento e trinta e oito veículos ) distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:
Alagoas - 03 veículos
Amazonas - 06 veículos
Bahia - 13 veículos
Ceará - 01 veículos
Distrito Federal - 02 veículos
Espírito Santo – 5 veículos
Goiás - 06 veículos
Minas Gerais- 15 veículos
Mato Grosso do Sul - 02 veículos
Mato Grosso - 03 veículos
Pará - 04 veículos
Paraíba – 01 veículos
Paraná - 8 veículos
Rio Grande do Norte - 01 veículos
Rondônia - 01 veículos
Rio Grande do Sul - 02 veículos
Sergipe - 01 veículo
São Paulo - 65 veículos
Tocantins - 02 veículos
A empresa informou que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes provocados pelo defeito em tela.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.