Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Veículo Mitsubishi L200 Triton, anos/modelos 2007,2008,2009,2010,2011,2012 e 20

15.06.2015 - 15:41

De acordo com a empresa, a campanha de chamamento, com início 03 deabril de 2013, de 2007 a 2013 tínhamos 64.265 ( sessenta e quatro mil duzentos e sessenta e cinco veículos afetados), foram atendidos 39.385 ( trinta e nove mil trezentos e oitenta e cinco veículos) faltam 24.880 ( vinte e quatro mil oitocentos e oitenta veículos) distribuídos nos seguintes Estados:

Acre - 123 veículos

Alagoas -290 veículos

Amazonas –592 veículos

Amapá - 467 veículos

Bahia – 1.862 veículos

Ceará - 855 veículos

Distrito Federal -401 veículos

Espírito Santo -286 veículos

Goiás - 427 veículos

Maranhão - 337 veículos

Minas Gerais – 2.354 veículos

Mato Grosso do Sul -413 veículos

Mato Grosso - 728 veículos

Pará – 1.546 veículos

Paraíba - 332 veículos

Pernambuco - 568 veículos

Piauí - 241 veículos

Paraná – 1.652 veículos

Rio de Janeiro - 999 veículos

Rio Grande do Norte - 337 veículos

Rondônia - 393 veículos

Roraima – 142 veículos

Rio Grande do Sul – 1.019 veículos

Santa Catarina -1.223 veículos

Sergipe - 119 veículos

São Paulo –6.447 veículos

Tocantins - 729 veículos

A empresa informou que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes provocados pelo defeito em tela.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil