Relatório de Recall: Veículo Mitsubishi L200 Triton, anos/modelos 2007,2008,2009,2010,2011,2012 e 20
15.06.2015 - 15:41
De acordo com a empresa, a campanha de chamamento, com início 03 deabril de 2013, de 2007 a 2013 tínhamos 64.265 ( sessenta e quatro mil duzentos e sessenta e cinco veículos afetados), foram atendidos 39.385 ( trinta e nove mil trezentos e oitenta e cinco veículos) faltam 24.880 ( vinte e quatro mil oitocentos e oitenta veículos) distribuídos nos seguintes Estados:
Acre - 123 veículos
Alagoas -290 veículos
Amazonas –592 veículos
Amapá - 467 veículos
Bahia – 1.862 veículos
Ceará - 855 veículos
Distrito Federal -401 veículos
Espírito Santo -286 veículos
Goiás - 427 veículos
Maranhão - 337 veículos
Minas Gerais – 2.354 veículos
Mato Grosso do Sul -413 veículos
Mato Grosso - 728 veículos
Pará – 1.546 veículos
Paraíba - 332 veículos
Pernambuco - 568 veículos
Piauí - 241 veículos
Paraná – 1.652 veículos
Rio de Janeiro - 999 veículos
Rio Grande do Norte - 337 veículos
Rondônia - 393 veículos
Roraima – 142 veículos
Rio Grande do Sul – 1.019 veículos
Santa Catarina -1.223 veículos
Sergipe - 119 veículos
São Paulo –6.447 veículos
Tocantins - 729 veículos
A empresa informou que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes provocados pelo defeito em tela.
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.