Relatório de Recall: Mitsubishi Triton modelo 2007,2008 e 2009
15.06.2015 - 16:29
A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo TRITON, modelos 2007 a 2009. O Recall teve início em 26/05/2010, e foi atualizado até 30/04/2014.
O motivo do chamamento foi a inspeção e/ou substituição do conjunto braço superior da suspensão dos veículos.
Do total comercializado, 15.242 (quinze mil duzentos e quarenta e dois) veículos foram afetados e 11.236 (onze mil duzentos e trinta e seis) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:
Acre: 106 afetados e 72 atendidos
Alagoas: 199 afetados e 97 atendidos
Amazonas: 243 afetados e 127 atendidos
Amapá: 155 afetados e 99 atendidos
Bahia: 864 afetados e 570 atendidos
Ceará: 512 afetados e 453 atendidos
Distrito Federal: 417 afetados e 387 atendidos
Espírito Santo: 238 afetados e 157 atendidos
Goiás: 741 afetados e 388 atendidos
Maranhão: 206 afetados e 197 atendidos
Minas Gerais: 1.301 afetados e 990 atendidos
Mato Grosso do Sul: 373 afetados e 342 atendidos
Mato Grosso: 556 afetados e 502 atendidos
Pará: 807 afetados e 469 atendidos
Paraíba: 201 afetados e 163 atendidos
Pernambuco: 280 afetados e 225 atendidos
Piauí: 190 afetados e 150 atendidos
Paraná: 1.069 afetados e 864 atendidos
Rio de Janeiro: 787 afetados e 510 atendidos
Rio Grande do Norte: 197 afetados e 142 atendidos
Rondônia: 273 afetados e 183 atendidos
Roraima: 31 afetados e 43 atendidos
Rio Grande do Sul: 569 afetados e 528 atendidos
Santa Catarina: 899 afetados e 592 atendidos
Sergipe: 111 afetados e 68 atendidos
São Paulo: 3.503 afetados e 2.733 atendidos
Tocantins: 414 afetados e 185 atendidos
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.