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CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Mitsubishi Triton modelo 2007,2008 e 2009

15.06.2015 - 16:29

A Mistubishi Motors divulgou o resultado parcial do Processo de Chamamento de Recall do veículo TRITON, modelos 2007 a 2009. O Recall teve início em 26/05/2010, e foi atualizado até 30/04/2014.

O motivo do chamamento foi a inspeção e/ou substituição do conjunto braço superior da suspensão dos veículos.

Do total comercializado, 15.242 (quinze mil duzentos e quarenta e dois) veículos foram afetados e 11.236 (onze mil duzentos e trinta e seis) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:

Acre: 106 afetados e 72 atendidos

Alagoas: 199 afetados e 97 atendidos

Amazonas: 243 afetados e 127 atendidos

Amapá: 155 afetados e 99 atendidos

Bahia: 864 afetados e 570 atendidos

Ceará: 512 afetados e 453 atendidos

Distrito Federal: 417 afetados e 387 atendidos

Espírito Santo: 238 afetados e 157 atendidos

Goiás: 741 afetados e 388 atendidos

Maranhão: 206 afetados e 197 atendidos

Minas Gerais: 1.301 afetados e 990 atendidos

Mato Grosso do Sul: 373 afetados e 342 atendidos

Mato Grosso: 556 afetados e 502 atendidos

Pará: 807 afetados e 469 atendidos

Paraíba: 201 afetados e 163 atendidos

Pernambuco: 280 afetados e 225 atendidos

Piauí: 190 afetados e 150 atendidos

Paraná: 1.069 afetados e 864 atendidos

Rio de Janeiro: 787 afetados e 510 atendidos

Rio Grande do Norte: 197 afetados e 142 atendidos

Rondônia: 273 afetados e 183 atendidos

Roraima: 31 afetados e 43 atendidos

Rio Grande do Sul: 569 afetados e 528 atendidos

Santa Catarina: 899 afetados e 592 atendidos

Sergipe: 111 afetados e 68 atendidos

São Paulo: 3.503 afetados e 2.733 atendidos

Tocantins: 414 afetados e 185 atendidos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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