Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Pedal de freio, Veículos Kia Mohave

30.06.2015 - 15:31

O Procon-RJ informa que a KIA MOTORS, apresenta o relatório da campanha de recall com o objetivo de convocar os consumidores a comparecer até um de seus representantes para efetuar, sem nenhum custo, a substituição do pedal de freio.

De acordo com a empresa, a campanha de chamamento abrange 143 (cento e quarenta e três) veículos, distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:

Alagoas - 01 veículo

Amazonas - 03 veículos

Bahia - 01 veículo

Ceará - 03 veículos

Distrito Federal - 06 veículos

Espírito Santo - 06 veículos

Goiás - 01 veículo

Maranhão- 07 veículos

Minas Gerais - 07 veículos

Mato Grosso do Sul - 02 veículos

Paraíba - 01 veículos

Pernambuco - 02 veículos

Paraná - 12 veículos

Rio de Janeiro - 23 veículos

Rio Grande do Norte - 03 veículos

Rio Grande do Sul - 11 veículos

Santa Catarina - 07 veículos

Sergipe - 03 veículos

São Paulo - 43 veículos

Tocantins - 01 veículos

A campanha para chamamento aos consumidores permanecerá disponível até que todos os veículos sujeitos ao defeito sejam consertados.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil