Prezunic da Cidade de Deus é autuado em fiscalização do Procon Estadual
07.07.2016 - 16:24
Nesta quinta-feira (07/07), os fiscais do Procon Estadual fiscalizaram mais uma filial do Prezunic, localizada na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, 906, na Cidade de Deus. Eles descartaram cerca de 65kg de produtos armazenados de forma irregular. No mesmo endereço, os fiscais autuaram uma filial da Kalunga por não possuir o Certificado do Corpo de Bombeiros.
Na filial do Prezunic, os fiscais constataram ausência de preço em palmitos, a presença de barata na entrada do estoque e produtos armazenados em desacordo com a determinação do fabricante. Como resultado, determinaram o reforço imediato da dedetização e descartaram 8kg de salsicha, 6kg e 500g de linguiça fina de frango, 26kg de Iinguiça suína para churrasco e 23kg de linguiça de frango para churrasco.
Outra filial do Prezunic já havia sido autuada na quarta-feira
Esta foi a segunda filial da rede Prezunic autuada esta semana. Na última quarta-feira (06/07), fiscais do Procon Estadual e policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) foram ao Prezunic da Taquara, localizada na Estada dos Bandeirantes, 105. Na ocasião, foram descartados cerca de 150kg de produtos impróprios para o consumo - estavam vencidos, sem especificação de validade ou armazenados de forma irregular - e o gerente do supermercado foi encaminhado à Decon para prestar esclarecimentos.