FEBRABAN realiza sua 12º edição do SEMARC - 2011
15.08.2011 - 18:58
15/08/2011 - 18:58
Criado em 1998, como “Seminário de Atendimento Bancário” o evento se tornou um marco na busca pela exelência no atendimento e respeito ao cliente pelo sistema financeiro.Após seis anos, o evento passou a contar com um workshop, dando início a uma relação mais aberta entre os bancos com o Banco Central, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), o Ministério Público, Entidades Civis de Defesa do Consumidor e PROCONs de todo o país.
A FEBRABAN realizou a 12º edição do SEMARC - 2011, em São Paulo, nos dias 10,11 e 12 de agosto. O PROCON-RJ enviou duas representantes do órgão para participar do evento, as advogadas Maria Raquel C. Pereira e, Camile F. Linhares que resumiu o evento como um marco positivo das relações:
- Esses encontros estão sedimentando o caminho para um diálogo mais maduro, construtivo, transparente e objetivo nas relações com os consumidores. As diversas edições do SEMARC tem produzido uma agenda muito positiva de iniciativas e compromissos para o sistema bancário, focada em compartilhamento de valores sociais, éticos e de relações de confiança, dentro de profundo espírito de cidadania, concluiu Camile.