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CONSUMIDOR / recall

Recall: Hyundai HB20

13.01.2017 - 12:04

 

PROCESSO NÚMERO: 08012.004270/2016-38

O Procon-RJ informa quea presente campanha teve início em 28 de dezembro de 2016 e, segundo informações da empresa, abrange 139.159 veículos fabricados entre 16 de agosto de 2012 e 31 de outubro de 2015 e colocados no mercado de consumo com numeração de chassi, não sequencial, compreendida entre os intervalos 9BHBH51DBDP010003 a 9BHBH41DBFP533864, distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:

ES -4.105

MG – 10.850

RF – 11.210

SP – 45.267

PB – 772

PI – 894

AL – 1.216

SE – 1.300

RN – 1.691

MA- 1.996

CE – 4.460

PE – 4.837

BA – 6.935

SC – 6.962

RS – 7.287

PR – 7.446

MS – 2.362

MT – 2.655

GO – 4.434

DF – 5.499

RR – 151

AP – 259

AC – 462

TO – 739

RO – 1.032

AM – 1.654

PA – 2.684

Em relação ao defeito que envolve os veículos, a Hyundai afirmou que “em casos de derramamento acidental de bebidas sobre o indicador de marchas no console central do câmbio automático, há risco de infiltração de liquido no interior do console central e do contato com o circuito elétrico de iluminação do indicador de marchas do câmbio automático”.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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