Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Mitsubishi - Pajero Full 2001 a 2004

26.05.2017 - 16:01

Processo de Chamamento: 08012.008422/2008-61

O Recall teve início em 18/08/2008 e o motivo do chamamento foi a substituição do acumulador de pressão do freio dos veículos.

Do total comercializado, 3.267 (três mil duzentos e sessenta e sete) veículos foram afetados e 1.723 veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, segue a distribuição de casos que já foram atendidos:

Acre: 2

Alagoas: 2

Amazonas: 11

Amapá: 1

Bahia: 32

Ceará: 56

Distrito Federal: 59

Espírito Santo: 25

Goiás: 36

Maranhão: 11

Minas Gerais: 71

Mato Grosso do Sul: 29

Mato Grosso: 36

Pará: 19

Paraíba: 7

Pernambuco: 23

Piauí: 7

Paraná: 151

Rio de Janeiro: 152

Rio Grande do Norte: 30

Rondônia: 4

Roraima: 2

Rio Grande do Sul: 133

Santa Catarina: 154

Sergipe: 1

São Paulo: 665

Tocantins: 3

Afetados: 3.267

Atendidos: 1.723

Restam reparo: 1.544

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil