Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Ligue para o Disque 151 e tire suas dúvidas

04.10.2011 - 10:52

Ligue para o PROCON-RJ e tire suas dúvidas 04/10/2011 - 10:52

O consumidor pode fazer as suas reclamações junto ao PROCON-RJ por telefone através do número 151. Uma equipe de advogados, estagiários e profissionais capacitados trabalham de 2ª a 6ª feira, no horário das 07h00 às 19h00, para tirar dúvidas e orientar as pessoas.

Trabalhando em regime de turnos, os 23 profissionais atendem, em média, 500 pessoas por dia e fazem encaminhamentos aos diversos setores do PROCON/ RJ. Alguns atendimentos são registrados no SINDEC e podem ser consultados via internet. Faça uma escolha prática, disque 151 e fale com um dos nossos atendentes.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil