Governo do Estado do Rio de Janeiro
SECRETARIA DE GOVERNO
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 07:00 às 19:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Recall: Picape RAM 2500

20.02.2018 - 10:37

Campanha de chamamento n° 08012.002682/2017-14

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) informa aos proprietários da RAM 2500, ano/modelo 2014, 2016 e 2017, sobre a possibilidade de falha na bomba d’água do motor. A eventual falha no componente poderá provocar, em casos extremos, princípio de incêndio no compartimento do motor, com consequentes danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.

Assim que a solução definitva estiver disponível, os proprietários de todas as unidades envolvidas serão convocados para a segunda fase do recall para agendamento gratuito do reparo em uma das concessionárias Ram no país.

Segundo a FCA, são 829 veículos envolvidos na convocação, com os números de chassis (não sequenciais) 3C6UR5FLXEG301682 a 3C6UR5FL0HG586428. Para a consulta dos números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, a orienta entrar em contato com a Central dos Serviços ao Cliente Ram pelo telefone 0800 702 7150 ou pelo sitewww.ram.com.br.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil