Governo do Estado do Rio de Janeiro
SECRETARIA DE GOVERNO
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 07:00 às 19:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Procon Estadual volta a nove estabelecimentos e cinco não cumpriram as determinações

01.02.2019 - 17:58
20190201_115404edt_1549051081.2.jpg

O Procon Estadual retornou nesta sexta-feira (01/02) a estabelecimentos notificados em vistorias anteriores em diversos locais da cidade. Dos nove estabelecimentos que os fiscais retornaram, cinco não cumpriram por completo as exigências determinadas anteriormente.

A Padaria Anibal, localizada na Rua Ituã, 1911, na Ilha do Governador, permanecia com rachaduras e trincas nos pisos. A churrascaria Laçode Ouro, na Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, 154, na Taquara, ainda possuía pontos de ferrugem nas prateleiras na câmara resfriada. O restaurante Lampião, que fica na Estrada dos Bandeirantes, 867, em Jacarepaguá, não reparou os ralos da cozinha, que continuavam sem tela e os azulejos da câmara resfriada rachados não foram trocados. O Quiosque Tropical (Praia da Bica, q15, na Ilha do Governador), não providenciou um exemplar do Livro de Reclamações. Já o restaurante Pelicano, no Shopping Grande Rio, iniciou as obras para regularização dos problemas apontados anteriormente.

Os estabelecimentos que sanaram as irregularidades apontadas foram: Maravilhas do Trigo (Rua Barão de Mesquita, 402 - Tijuca), Flor da Bica (Praia da Bica, 67 - Ilha do Governador), Cisne Branco (Estrada de Jacarepaguá, 7836 - Freguesia), Restaurante Lagostine(Rua Cambauba, 1405, LJ B - Ilha do Governador).
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil