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CONSUMIDOR / recall

Recall: Perdigão

22.02.2019 - 16:05

A BRF S.A, informou aos consumidores, nesta sexta-feira (22/2), que está recolhendo alguns lotes de produtos da marca Perdigão derivados de frango in natura, fabricados em sua unidade de Dourados-MS (SIF 18) nas datas dos lotes abaixo relacionados, com validade de um ano contado da data de fabricação, por risco de presença de Salmonella enteritidis.

Identificação dos produtos envolvidos

1) Cortes congelados de frango – coxas e sobrecoxas sem osso

Lote/data de produção: 6.11.18; 9.11.18 e 10.11.18

conteúdo e embalagem: caixa de papelão (interfoliado) 15 kg – registro mapa 0177/18

2)Cortes congelados de frango – meio peito sem osso e sem pele

Lote/data de produção 30.10.18; 7.11.18; 9.11.18 e 10.11.18

conteúdo e embalagem: caixa de papelão (interfoliado) 15 kg – registro mapa 0209/18

3)Cortes congelados de frango – filezinho (Sassami)

Lote/data de produção 30.10.18; 5.11.18; 6/11/18; 7/11/18; 9/11/18; 10.11.18 e 12/11/18 

conteúdo e embalagem: embalagem plástica 1 kg – registro mapa 0223/18

4) Miúdos congelados de frango - coração

Lote/data de produção 30.10.18; 5.11.18, 6/11/18, 7/11/18, 9/11/18, 10.11.18 e 12/11/18

conteúdo e embalagem: embalagem plástica 1 kg – registro mapa 0174/18

5) Cortes congelados de frango – filé de peito

Lote/data de produção 30.10.18 e 9.11.18

conteúdo e embalagem: embalagem plástica 2 kg – registro mapa 0230/18

No comunicado, a empresa esclarece que estes produtos estão com possível presença de Salmonella enteritidise, sua ingestão representa risco à saúde, podendo causar infecção gastrointestinal, cujos sintomas mais comuns são: dores abdominais, diarreia, febre e vômito.

A empresa informa que os consumidores que detiverem produtos dos lotes mencionados devem entrar em contato pelo telefone 0800 031 1315 ou pelo e-mail recolhimento.sac@brf-br.com, para esclarecimentos de dúvidas, troca ou devolução.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
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