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Canais de atendimento para agendamento

09.11.2020 - 18:52
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Os consumidores que optarem pelo atendimento presencial do Procon Estadual do Rio de Janeiro na sede ou postos de atendimento, precisam efetuar o agendamento pelo telefone, e-mail ou whatsapp.

A autarquia recomenda que os consumidores prefiram os canais de atendimento online, É possível fazer a queixa através do computador ou celular, sem sair de casa, e ainda evitar aglomeração.

Para reclamar pelo computador , acesse www.procononline.rj.gov.br. Se preferir efetuar a reclamação pelo celular , acesse o aplicativo Procon RJ. Caso ainda não tenha o aplicativo no celular, baixe agora mesmo através dos links abaixo:

Android: http://bit.ly/app_proconrj_android

IOS: http://bit.ly/app_proconrj_ios

Aqueles que optarem pela reclamação presencialmente, é necessário fazer o agendamento pelo telefone. Caso encontre dificuldade no atendimento telefônico, devido à grande quantidade de ligações, é possível agendar também por e-mail ou através do whatsapp.

Telefones para agendamento: (21) 98596-4638 ou (21) 98596-5723

E-mail: reclame@procon.rj.gov.br - coloque no assunto a palavra AGENDAMENTO

Whatsapp – (21) 99374-1505 (exclusivo para agendamento)

Ao enviar a mensagem ou e-mail, o consumidor deverá indicar seus dados pessoais como NOME, CPF, ENDEREÇO, TELEFONE e fazer um BREVE RESUMO do problema a ser resolvido, para que o analista entre em contato.

O Procon está atendendo presencialmente diariamente no limite máximo para receber o maior número possível de consumidores, com os devidos cuidados para evitar aglomeração e contaminação pelo coronavírus.
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