Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Recall Polaris do Brasil Importação e Comércio de Veículos e Motocicletas Ltda.

15.03.2022 - 20:35

O Procon Estadual do Rio de Janeiro infomar que o fornecedor Polaris do Brasil Importação e Comércio de Veículos e Motocicletas Ltda. abriu campanha de chamamento para os Veículos Phoenix 200, ano/modelo 2011 a 2014, fabricados entre 31 de agosto de 2010 e 12 de maio de 2014, modeloATV-11, PHOENIX 200, RED, números de sérieRF3PB20A5BT000329, RF3PB20A4BT000371, RF3PB20A5BT000296, RF3PB20A6BT000307, RF3PB20A3BT000300,RF3PB20A7BT000302, RF3PB20AXBT000309,modeloATV-12, PHOENIX 200, BLUE, números de sérieRF3PB20A2CT002542, RF3PB20A3CT002601,modeloATV-13, PHOENIX 200, BLUE, números de sérieRF3PB20AXDT002886, RF3PB20A9DT003494, RF3PB20A5DT003251, RF3PB20A7DT002912, RF3PB20A1DT003487, RF3PB20A7DT003512, RF3PB20A1DT003389,e modeloATV-14, PHOENIX 200, BLUE, números de sérieRF3PB20AXET005191, RF3PB20A7ET005021, RF3PB20A5ET005695, RF3PB20A8ET005304, RF3PB20AXET005708, RF3PB20A7ET005035, RF3PB20A9ET005022, RF3PB20A1ET005208, RF3PB20A3ET005338, RF3PB20A8ET005206.

Risco ao consumidor:Constatou-seum suporte de controle de velocidade do aceleradorque, quandopressionado com força excessiva, poderesultar em uma condição de acelerador preso.

Implicações do risco:Pode provocar acidentes e ferimentos e/ou danos graves ou fatais ao condutor e/ou terceiros.

Nº de produtos afetados:26(vinte e seis)unidades.

Os consumidores devem consultar maiores detalhes nos meios de comunicação oficial da empresa. O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil