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Seprocon e Procon-RJ atendem às queixas de consumidores na redação de vidro do jornal Extra

05.06.2013 - 16:52
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Os consumidores que estiveram nesta quarta-feira, 5 de junho, na redação de vidro do jornal Extra, na Praça XV, puderam levar suas reclamações à Secretaria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), que se fez presente com sua equipe do Procon-RJ. Ao longo da manhã, advogados tiraram dúvidas e registraram reclamações dos consumidores.

A aposentada Ivanise Ferreira, de 60 anos, moradora de Nova Iguaçu, por exemplo, procurou o atendimento do Procon-RJ porque tentou quitar sua dívida com o cartão de crédito de uma só vez e não conseguiu. "Estou sendo enrolada há mais de um mês. Minha expectativa é que eu consiga resolver, aqui, no Procon, o que não consegui solucionar direto com a operadora do cartão", disse Ivanise.

José Carlos da Silva, de 54 anos, morador do Rio Comprido, também abriu reclamação contra um rede bancária. "Apesar de não ter pedido qualquer tipo de seguro, o banco está há mais de um ano sem cancelar e eu não tenho condições de pagar por esse serviço", contou o mecânico.
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