Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Seprocon participa da Jornada Mundial da Juventude

18.07.2013 - 10:09
1072356_493656704044152_155013668_o_1374513215.37.jpg

A Secretaria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon) montou postos de atendimento do Procon-RJ nos aeroportos Galeão e Santos Dumont, e na Rodoviária Novo Rio - com advogado e atendentes bilingues da TurisRio -, que começaram a funcionar terça-feira (16/07).

Já as duas vans do Procon-RJ Móvel farão atendimento nos dias 23, 25 e 26,das 13h às 23h,em dois pontos de Copacabana: na Praça do Lido e ao lado do Hotel Copacabana Palace.

Além disso, o Disque 151, do Procon-RJ, passou a funcionar 24hs para receber as queixas dos turistas que vierem ao Rio para a JMJ.

 

Serviço:

Rodoviária, Aeroporto Santos Dumont e Galeão:

Atendimento: das 07h às 19h, durante os dias 16/07 a 30/07.

Unidades do Procon Móvel

Atendimento: das 13h às 23h, nos dias 23, 25 e 26, em dois pontos de Copacabana: na Praça do Lido e ao lado do Hotel Copacabana Palace.

Disque Procon 151

Funcionará 24hs para receber as queixas dos turistas que vierem ao Rio para a JMJ dos dias 16/07 a 30/07.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil