Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Recall: Veículo Mitsubishi L200 Triton, anos/modelos 2007,2008,2009,2010,2011,2012 e 2013

18.02.2014 - 11:56

O Procon-RJ informa que a MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA, inicia campanha de recall com o objetivo de convocar os consumidores a comparecer até um de seus representantes para efetuar, sem nenhum custo, a substituição da fechadura do capô do veículo L200 Triton, anos/modelos 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013.

De acordo com a empresa, a campanha de chamamento, com início 03 de abril de 2013, abrange 33.417 (trinta e três mil e quatrocentos e dezessete) distribuídos da seguinte forma pelos estados da federação:

Acre - 231 veículos

Alagoas - 366 veículos

Amazonas - 740 veículos

Amapá  - 544 veículos

Bahia - 2274 veículos

Ceará - 1.086 veículos

Distrito Federal - 546 veículos

Espírito Santo - 380 veículos

Goiás - 844 veículos

Maranhão - 477 veículos

Minas Gerais - 3304 veículos

Mato Grosso do Sul - 670 veículos

Mato Grosso - 1.104 veículos

Pará - 2.066 veículos

Paraíba - 446 veículos

Pernambuco - 512.811 veículos

Piauí - 330 veículos

Paraná - 2.214 veículos

Rio de Janeiro - 1.446 veículos

Rio Grande do Norte  - 501 veículos

Rondonia - 742 veículos

Roraima - 218 veículos

Rio Grande do Sul - 1.381 veículos

Santa Catarina - 1.569 veículos

Sergipe - 189 veículos

São Paulo - 8211 veículos

Tocantins -  863 veículos

A empresa informou que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes provocados pelo defeito em tela.

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.

 
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil